sábado, 7 de março de 2009

Vida Nerd

Como talvez vocês saibam, esse blog pertence a algume muito, muito nerd!

A começar pelo nome. O "Meu 42" é uma referencia a um livro excelente: O guia do mochileiro das galaxias.
42 é a resposta para a vida, o universo e tudo mais.

Um blog meu, que fala sobre as minhas coisas, o meu universo e tudo mais, só podia começar assim.

Mas como nerd tenho algumas "falhas".
Em primeiro lugar não tenho quase nenhum conhecimento de quadrinho, e muito menos de computadores e tecnologia. Enfim, sou uma nerd diferente, assim como a maioria dos meus amigos!
Mas nos ultimos tempos pude conhecerum pouquinho mais de revistinhas, e conheci, a muito pouco tempo, um tal de Watchmen.
Alguem já ouviu falar? Deviam! Procurem na internet!

Saiu o filme ontem. Vale a pena ver. É pesado. É violento. Tem cenas de sexo... Enfim, merce a classificação de 18 anos.

Nenhum comentário: