terça-feira, 24 de março de 2009

Diario de uma cozinheira sem forno-parte 4

A vida de uma cozinheira experimental nem sempre é um mar de rosas. Por sina, a vida de uma cozinheira sem forno tem que ser cheia de criatividade (nunca pensei que um forno fizesse tanta falta!).
E mesmo o fogao prega peças.
A minha ultima foi no sábado.
Estava eu me trocando para ir pra casa do namorado ver um filme e resolvi levar duas peras ao vinho que estavam na geladeira.
Bem, a calda tava um pouco rala, então coloquei no fogão para esquentar. E como não sou nada distraida, lá ficou a calda, e cá fiquei eu pensando na roupa.
Quando vi já era tarde... A calda engrossou! E como... Queimou!
Terrivel. O cheiro, a cor da calda, o grude na panela... E as peras perdidas...

Enfim,
Acontece.

Um comentário:

Uma fulaninha disse...

fala tupáps miguxa... é o seguinte... passei por aqui mano

yo
yo
yo

heauehauehauehauh