quinta-feira, 19 de junho de 2008

Vicios


Quando digho vicios, talvez devesse colocar umas aspas, pq não estou me referindo a aquelas coisas que atrapalham a sua vida...

Existem pessoas viciadas em computador... Em livros...
As mulheres as vezes tem alguns vicios esquisitos.
Sim senhores e senhoritas.
Por exemplo: Sapatos, Bolsas, Batons...

Hoje, enquanto alimentava a Amélia que existe em mim e lavava algumas roupas que infelizmente não sabem se lavar sozinhas (e estragava meu esmalte, que por algum milagre eu tive paciencia de colocar nas minhas unhas...) percebi uma coisa:
Eu tenho um vício muito semelhante ao de sapatos:
Meias-calça.

Exatamente isso... Coloridas, mais finas, mais aquecidas, com texturas diferentes, enfim... Contei 16 na minha gaveta!

E não tenho vício por sapatos. Mas as meias... ah, as meias...

Nenhum comentário: