domingo, 22 de junho de 2008

A musica certa

Existem musicas certas para cada tipo de situação. Eu acredito nisso, de verdade!
Então elaborei uma pequena lista de musicas perfeitas para algumas situações. A lista ta incompleta, e vai ser divulgada aos poucos. Aproveitem!


Para arrumar a casa-
Musica de DragQueen. Certeza! É dançante, é legal, é impolgante e te da a energia necessaria pra fazer o que for preciso. Sem contar que cantar em ingles errado aos berros, enquanto dança com a vassoura é uma terapia profunadamente relaxante.


Para fazer a unha-
sim, deve existir uma musica certa para isso. (Embora eu prefire uma boa televisão ligada, com um programa divertidinho mas que não exija grande concentração!) No momento, enquanto hidrato meus longos cabelos penso nisso, pois minhas unhas estão em petição de kmiséria. Enquanto escrevo testo várias trilhas sonoras. De Marisa Monte a Zeca baleiro. Ai, to tão indecisa.


Para dirigir-
esse tópico merece cuidado. E muito. a musica errada no transito gera acidentes! Pessoalmente prefiro rock. De preferencia uma coisa anos 80, para que se possa gritar a letra quando quiser ou simplesmente ignora-lo como musica ambiente.

Um comentário:

Daniel Araujo disse...

Uma boa música para quando se arruma a casa é Jimmy Somerville - You Make Me Feel.