quarta-feira, 18 de junho de 2008

Make!!!

Ao invés de tentar descrever alguma de minhas aventuras nesses momentos de sumiço, e ainda com problemas sérios para colocar a vida nos trilhos depois de voltar a vida normal, o post vai ser sobre um off-topic.

M-A-Q-U-I-A-G-E-M
Sim senhores, maquiagem.
è um novo momento desse blog, um espacinho para mostrar que posso ser tão "futil" como qualquer outro ser!
E sinceramente, fútil não, mas ligando para coisas que tem a ver comigo mesma.
Digam o que quiserem, toda mulher (todos os seres humanos, não vamos deixar ninguém de fora) merece um tempinho para si mesmo.
E um tempão para se sentir M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! PODEROSA, DIVA, PERFEITA!
E, não importa como!

No meu caso, gosto sim de maquiagem, embora tenha sérias dificuldades com ela. Gosto de maquiagem, acho o máximo se transformar e nãio tenho a minima paciencia para isso.
http://diadebeaute.wordpress.com/
Fica aqui a dica de um blog pra entender um pouquinho mais do assunto!!
Aproveitem!!!

Nenhum comentário: