domingo, 20 de abril de 2008

sonhos randomicos

A vida me presenteou com um dom. O dom dos sonhos randomicos.
Nada de profecias ou esclarecimentos, e sim a mais absurda sequencia de fatos.
Segue abaixo um dos ultimos:

Estava eu na unb, a reitoria estava para ser desocupada. Eis que surge ao meu lado o ex-reitor Timoteo Mulholjshdjgsmnrkksnfgknde.
TM- Por que vocês ainda não desocuparam a reitoria?
Eu- ah, é por que estão fazendo uma assembléia.
TM- Onde?
Eu- Ali, na laje da reitoria. (e aponto para o prédio da reitoria)
Na laje, é no teto mesmo, estavam reunidos muitos estudantes, muitos meeeesmo!!
TM- Mas por que na laje?
Eu-...
TM- Por que não nesse prédio feito para assembléias? (ele aponta para o lado da biblioteca)
De repente reparo que entre a biblioteca e a reitoria existe um gramado gigantesco e um prédio esquisito, com várias pontas de concreto se projetando para fora do chão. Eu e o Titi nos dirigimos para lá e começamos a escalar o concreto.
TM- Viu, a acustica daqui é muito boa, nem é necessário o uso de microfones.
Eu- Puxa, realmente, nunca tinha reparado. Acho q vou sugerir que a próxima assembléia seja aqui.
TM- Uhum, e eu vou embora que não sou muito bem vindo por aqui.
E ele vai embora dirigindo um carrinho de cortar grama, uma vez que logicamente ele quer mostrar que não adquiriu bens nesse período de reitoria.

2 comentários:

Unknown disse...

uheauheuaeh


pelo menos seus sonhos tem uma linha de raciocínio que vai até o fim...

os meus perdem o sentido... entram personeganes e somem o tempo todo

Daniel Araujo disse...

Caracas...
Bizarro.
E tenho dito.