segunda-feira, 14 de abril de 2008

simples cotidiano

Opa, vamos inaugurar um espacinho aqui do blog? Aqui vão estar escritos os simples momentos do meu cotidiano que merecem ser compartilhados, por serem no mínimo pitorescos...

Carro estacionado no setor comercial sul, na frente do pátio. Fim de tarde. Dirijo-me sozinha para a comemoração do niver de um amigo.

Flanelinha- opa, vamo lava o carro?
eu- não não, brigado...
- mas faço por 5 reais!
- não, obrigado.
- eu fiz pra esse carro do lado por 10.
- não, valeu (tava começando a ficar chato)
- mas eu vou lavar bem!!
- ...
- faço por 4 reais!
- não, realmente, obrigado. Não quero... (começo a caminhar para me afastar)
- faço por 1 real e um vale!!
- não, obrigado! Não tenho vale.
- faz pra ajudar!! (ele já estava do lado do meu carro, levantando os limpadores de para-brisas. )
- Não moço! sério... (me afasto e vou embora. sérião, mó vontade de correr...)

Resultado: na hora de voltar pro carro pedi pros meus amigos me acompanharem. Mó medo de chegar lá e o carro estar lavado...
Onde esse mundo vai parar? Flanelinha agora quase te implora pra lavar teu carro!!!

Nenhum comentário: