quinta-feira, 28 de agosto de 2008

De alguma profundeza do mundo eu reapareço,
E por que?
Uma imagem e só:


Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Se alguem tiver 1.500 dolares sobrando por ai é só me passar!!

Um comentário:

Uma fulaninha disse...

Oi linda

eu acabei de comentar mas o google deletou o meu comment...

enfim... tô mó feliz por vc comentar na minha parada...

então, tipo, ontem eu fui pra Kew Gardens (kill gardens =p) e vi um monte de planta Brasileira... hoje eu saí por aí... fui pro centro com o Leonard e a Amanda (guria da florestal) (e na verdade eu saí com eles ontem também) (e a gente fêz uma pizza... brincadeira heuaheueha)... e foi isso... bem legal....

Eu vi uma parada com o símbolo da torre eifel no lugar aonde fica um coração nessas camisetas de "eu amo X", mas era tipo "I 'torre eifel' london"

heuaheuhaeuhaueh

perfeito!!!